Augusta e Respeitável Loja Simbólica Aurora de Brasília, Nº 1634
Grande Benfeitora da Ordem
Federada ao Grande Oriente do Brasil
Jurisdicionada ao Grande Oriente do Distrito Federal

Meus estimados Irmãos.

Preze ter sido ontem que assumi o 1o malhete de nossa Oficina, com todos os desafios que a administração sabia que iria enfrentar.

Ao longo destes dois anos procuramos sempre o melhor para nossa amada Loja, assim como para os Irmãos. Tudo o que foi realizado nesta gestão, o foi com o intuito de engrandecer a A? R? L? S? Aurora de Brasília.

Como Venerável Mestre sei que é impossível prestar ou gerenciar uma Loja sozinho. Sempre contei com o apoio incondicional da Administração da Loja Aurora de Brasília, e certamente o tive. Contei também sempre e tive o apoio das Comissões de Finanças, Admissão e Graus, Beneficência, Justiça e Obras, mas principalmente meus Irmãos, contei com o apoio de todos Vocês.

Desta forma venho de público agradecê-los por tudo o que nós, todos os obreiros da Aurora de Brasília, realizamos ao longo destes dois anos.

Meu agradecimento principal é direcionado novamente a todos vocês meus Irmãos, por terem confiado neste seu humilde Irmão e terem lhe propiciado o privilégio de poder dirigir a A? R? L? S? Aurora de Brasília no biênio 2015/2017.

Swylmar dos Santos Ferreira
Ven? M? da A? R? L? S? Aurora de Brasília, no 1634
Grande Benfeitora da Ordem